Centralize as regras de negócio contratadas com cada banco parceiro e conquiste maior garantia de que as cobranças estejam sempre alinhadas ao que foi contratado.

Gestão de Tarifas

Se a sua empresa recebe através de múltiplos bancos, convênios, contas e lida com um alto volume de transações, sabe como o controle das tarifas pode ser complexo. E quando essa gestão acontece de forma manual, fica ainda mais difícil reconhecer rapidamente as discrepâncias nas tarifas cobradas e ter uma visibilidade real para tomada de decisões.
Com o Gerenciador de Tarifas você automatiza a comparação entre tarifas contratadas e praticadas, traz clareza sobre os recebimentos e reduz custos bancários, garantindo mais eficiência, transparência e economia para sua operação financeira.

Com o Gestão de Tarifas na Veragi
você conquista:

Com o Gestão de Tarifas na Veragi você conquista:

Benefícios para

diferentes Segmentos

Para diferentes Segmentos

Controle de tafiras

Velocidade e acuracidade de informação

Centralização de dados

Controle de arrecadação

Previsibilidade

Automação de processos manuais

Eficiência para tomada de decisão

Cadastro Opt-in

Cadastro Opt-in

Controle de tafiras

Velocidade e acuracidade de informação

Centralização de dados

Controle de arrecadação

Previsibilidade

Automação de processos manuais

Eficiência para tomada de decisão

Transforme sua visão sobre
tarifas bancárias com a Veragi:

Transforme sua visão sobre tarifas bancárias com a Veragi:

Transparência e redução de perdas na troca bancária

A Gestão de Tarifas da Veragi é a solução que conecta bancos, ERPs e seu time financeiro para garantir cobranças corretas e controladas, evitando desperdícios que impactam no caixa da sua empresa.
Esteja um passo à frente com uma plataforma que monitora, alerta e automatiza a conferência dos seus custos bancários, proporcionando decisões baseadas em dados reais e atuais.

Ficou com dúvida?

Acesse o nosso FAQ!
É uma solução que centraliza o controle de todas as tarifas cobradas dos meios de arrecadação que a empresa tem ativos com diferentes bancos, permitindo identificar discrepâncias entre valores contratados e praticados, além de acompanhar o float bancário estabelecido para cada convênio e ter uma visão consolidada dos gastos com cada serviço.
A tabela de tarifas permite que a empresa cadastre e identifique todas as tarifas cobradas nos convênios ativos, organizadas por produto e canal de pagamento de cada instituição financeira parceira.
O sistema realiza automaticamente a leitura dos débitos nos arquivos de extrato bancário e compara os valores praticados pelos bancos com as tarifas previamente contratadas, garantindo maior transparência e controle.
No painel consolidado, a empresa pode acompanhar a quantidade de arrecadações recebidas, agrupadas por produto, canal de pagamento e data de pagamento, junto ao valor calculado da tarifa contratada.
Atualmente, para arrecadações realizadas através de Débito Automático, Boleto e Código de Barras